Saturday, January 03, 2004

E eis que depois de muita espera, 2004 está aí.

"O melhor da festa é esperar por ela", já dizia a minha avó. Estava correta a velhinha mais uma vez. Hoje já é dia 3 de janeiro e eu não faço a menor idéia de por onde começar meu ano. Tenho tanta coisa pendente, tanta coisa por começar, tanto projeto por criar, tanto compromisso por cumprir que decidir onde está a ponta do novelo e destrincha-lo às vezes parece impossível.

Como toda catarse, o reveillon teve seus altos e baixos. Acho que falei aqui sobre a festança que daria dia 31 de dezembro, não? Se não falei, estou a falar agora. Fiz a festa e ela foi um tremendo sucesso no saldo geral.

No saldo mais particular, duas surpresas. Uma boa e outra péssima. A boa eu já meio que esperava. Parece-me que 2004 será um bom ano para mim no campo amoroso. A má surpresa ainda me lateja e me assalta a mente de vez em quando ao me lembrar da puta decepção que tive ao final da mesma festa. Me sobe à boca um gosto amargo, misto de raiva e estupefação. Mas não quero levar essa história muito além destes três primeiros dias de 2004.

Agora é seguir com a partida. Devo continuar nesse ritmo meio sacana com vocês, meus três leitores, de publicação aqui no Quando eu digo... Tempo me falta e me faltará ainda mais daqui pra frente. Mas o Brasil e o mundo ainda parecem de porre neste 3 de janeiro e me dão muitos motivos para continuar a escrever aqui.

Aliás, estavam de porre quando inventaram o Brasil. Já já falarei disso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home